O sistema remuneratório dos profissionais da GNR não é actualizado há:

17 anos 21 dias

VILA REAL: Por um Portugal Seguro para todos !

Embora a grande manifestação em Lisboa estivesse prevista como o culminar deste ciclo de protestos, a determinação dos profissionais de segurança da região de Vila Real e dos concelhos limítrofes falou mais alto.

Atendendo ao apelo dos operacionais locais que não tiveram oportunidade de estar presentes em Lisboa e noutras localidades, a Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) e a Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR) dão voz a esta iniciativa nascida da base. Porque a luta por dignidade e segurança não se fecha enquanto houver profissionais sem oportunidade de se fazerem ouvir!

▪️Data: 04 de novembro

▪️Horário: 17h30

▪️Local: Praça do Município — Câmara Municipal de Vila Real

Contamos com a vossa voz e presença !Não cessaremos esta luta!!

Apelamos a todos os presentes para que compareçam e vistam preto.

– Porquê o preto?

Porque simboliza o luto pelo desrespeito pelos nossos direitos e pelas condições em que exercemos a nossa missão;

Porque demonstra a nossa seriedade e firmeza face aos problemas que afetam as forças de segurança;

Porque unifica a nossa classe, mostrando que estamos todos do mesmo lado.

Claro que o mais importante de tudo não é a cor da roupa — é a tua presença. Este é apenas um apelo. Contamos com cada um de vós. A nossa força está na união de todos!

Assina a Petição POR UM PORTUGAL SEGURO PARA TODOS:

https://www.facebook.com/share/p/1FQLWZmiW5/

#ASPP #ParaNossaDefesa #APG #porumportugalseguroparatodos 

Scroll to Top