O sistema remuneratório dos profissionais da GNR não é actualizado há:

16 anos 11 meses 9 dias

Reunião com o Grupo Parlamentar do PS

Na sequência da discussão do Orçamento de Estado para 2026, a Associação dos Profissionais da Guarda – APG/GNR solicitou uma reunião a todos os partidos com representação parlamentar, com carácter de urgência, tendo reunido hoje com o Grupo Parlamentar do Partido Socialista.

Estão em causa reivindicações como a dignificação das remunerações, dos suplementos e carreiras e que, defende a APG/GNR, devem ter o respectivo cabimento orçamental, por via de alterações que venham a ser propostas pelos Grupos Parlamentares.

A APG/GNR manter-se-á atenta ao conteúdo final do Orçamento e não deixará de tomar posição, tendo sempre como possibilidade o protesto, caso as negociações com a Tutela se revelem infrutíferas.

Lisboa, 5 de Novembro de 2025

A Direcção Nacional

Scroll to Top