O sistema remuneratório dos profissionais da GNR não é actualizado há:

16 anos 11 meses 9 dias

Formações | “Burnout” e Saúde Mental nas Forças de Segurança | Comportamentos Autolesivos nas Forças de Segurança

No dia 22 de janeiro de 2024 decorrerá a Formação – “Burnout” e Saúde Mental nas Forças de Segurança e no dia 26 de janeiro de 2024, decorrerá a Formação – Comportamentos Autolesivos nas Forças de Segurança.

 As sessões agendadas para as 20h00 são de inscrição livre, online e gratuitas.

Estas formações online resultam de um protocolo entre a Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR) e a Sra. Dra. Clara Sofia Lopes Castanheira Carvalho Vila Cova, tendo a primeira formação iniciado no dia 31 de agosto de 2023.
A Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR) tem vindo ao longo dos anos a alertar o Comando e a Tutela para a necessidade da adopção de medidas urgentes de protecção de saúde mental e de prevenção do suicídio na GNR, denunciando a importância de uma maior sensibilização para a valorização da saúde mental dos profissionais da GNR, para a problemática do suicídio e para as situações de risco.

A APG/GNR continuará a desenvolver esforços por forma a contribuir e acompanhar a resolução desta problemática.

Os interessados deverão remeter as inscrições para o email claravilacovaformacaoapggnr@gmail.com , até ao dia 19 de janeiro.

Inscrições Abertas

OS PROFISSIONAIS DA GNR NÃO ESTÃO SOZINHOS | APG-GNR | 32 ANOS | PELA DEFESA DOS NOSSOS DIREITOS

Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR) | Adere à APG/GNR em www.apg-gnr.pt

Rua Conde de Redondo 74 – 3º andar, 1150-109 Lisboa Telefone 218 470 119 – geral@apg-gnr.pt

Scroll to Top